FANDOM

UMA ESCOLHA PODE MUDAR TUDO! Editar

Choices-Wikia-Background

Bem vindo à Wiki Choices: Stories You Play Editar

Apaixone-se, solucione crimes, ou embarque em uma épica aventura de fantasia em histórias visuais onde VOCÊ controla o que acontecerá depois!

Bem vindo à Wiki Choices: Stories You Play Wiki - a wiki feita por fans para o jogo móvel Choices: Stories You Play, projetado, produzido e lançado para dispositivos Android e IOS pela Pixelberry Studios. Junte-se a nós agora nessa comunidade que não para de crescer e à base de fans do jogo. Atualmente nós temos 9 artigos e 3 arquivos.

Sobre o jogoEditar

Uma escolha pode mudar tudo! Apaixone-se, solucione crimes, ou embarque em uma épica aventura de fantasia em histórias visuais onde VOCÊ controla o que acontecerá depois! Histórias atuais incluem:

THE FRESHMAN: Bem-vinda à Universidade de Hartfield! Você fará amigos para a vida toda, e talvez até encontrará o verdadeiro amor. Você irá namorar o estudioso James, a festeira Kaitlyn, o herói do futebol Chris... ou os três de uma vez?

THE CROWN & THE FLAME: Seus inimigos roubaram seu reino, mas chegou o hora de você levantar um exército, dominar a magia e recuperar sua coroa!

MOST WANTED: O calor aumenta quando um marechal do Texas e um detetive de Hollywood são postos juntos para parar um assassino louco. Você conseguirá pegá-lo?

...AINDA mais histórias estão vindo EM BREVE! As histórias são atualizadas na segunda, quarta e sexta-feiras.

Predefinição:Recent Releases

Promotional VideosEditar